O Belinzoni Dino Parque recebeu nesta semana a visita do empresário uruguaio Nestor Camacho, que conheceu o novo atrativo turístico de Araranguá antes da inauguração oficial prevista para o próximo dia 20 de junho.

Segundo as informações divulgadas pela Prefeitura de Araranguá, o empresário confirmou a intenção de retornar à cidade em agosto acompanhado de um grupo de aproximadamente 80 turistas uruguaios.
A programação prevista inclui visitas ao Dino Parque, além de outros atrativos turísticos, culturais e espaços públicos do município.
A visita ocorre em meio aos preparativos finais para a abertura do parque temático, implantado no Complexo Belinzoni e desenvolvido como um novo equipamento voltado ao turismo e ao lazer em Araranguá.
Caso a viagem seja confirmada, o grupo deverá permanecer por quatro dias no município, contribuindo para a movimentação da cadeia turística local.
O interesse demonstrado por operadores turísticos internacionais representa um dos primeiros indicativos do potencial de atração regional e internacional do novo empreendimento.
Foto: divulgação


