Terminal Rodoviário de Arroio do Silva passa por obras de modernização

As intervenções já começaram e buscam modernizar a estrutura utilizada diariamente por moradores e visitantes do município.

Compartilhar

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva iniciou os trabalhos de reforma do Terminal Rodoviário do município. Nesta primeira fase, as equipes executam a remoção de pisos e revestimentos, preparando o espaço para as próximas etapas da obra.

A revitalização faz parte de um projeto de modernização da estrutura e contempla serviços de manutenção, adequação e melhorias em diferentes áreas do terminal.

Segundo a administração municipal, o objetivo é oferecer mais segurança, conforto e melhores condições de atendimento aos usuários que utilizam o espaço diariamente.

A obra é financiada por meio de recursos do Finisa (Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) e integra os investimentos realizados pelo município na qualificação de equipamentos públicos.

Durante a execução dos trabalhos, a Prefeitura orienta os usuários sobre a possibilidade de transtornos temporários em razão das intervenções no local.

Foto: divulgação

Divulgue seu evento no portal

Aumente a visibilidade do seu evento na região do Extremo Sul Catarinense.